terça-feira, 2 de novembro de 2010

Remoção de Membros da Guilda

Todos os membros da Old School DnD foram removidos da guilda com excessão dos officers e seus alt's.

Motivo
    A guilda foi criada a muito tempo atrás com a intenção de fácil comunicação entre alguns amigos que jogavam sempre juntos.
    Conforme fomos encontrando mais brasileiros, fomos adicionando e cada vez mais a guilda cresceu, até chegar onde está hoje, isso sem contar as centenas de personagens que foram removidos por estarem a mais de um mês sem logar.
    Devido a isso, hoje, alguns de nossos membros estão sendo bloqueados ou até mesmo removidos de party/raids por serem da Old School DnD, pois temos muitos membros iniciantes, ou até mesmo membros já com um tempo de jogo, até leveis 20 que simplesmente não sabem jogar e acabam fazendo besteira, sem vontade de aprender algo ou melhorar, o que suja o nome da guilda.
    DDO é um jogo, concordamos que é pra se divertir, mas muitos se divertem fazendo o certo, criando personagens bons, aprendendo como ficar bons, e muitos estão sendo privados dessa diversão por atos de outros.
    Outro ponto é o renome. Muitos não contribuem em nada no renome, não deixam de pegar um reward o mais lixo que seja pra pegar renome, não ajudando a guilda crescer.
    Como são centenas de contas atualmente e bem mais que isso de personagens, não podemos dizer ao certo quem está prejudicando, logo, esta atitude drástica foi tomada.
    Sabemos que alguns que estão se esforçando estão sendo removidos injustamente, mas como dito, não podemos saber ao certo quem.
    Não estar na guilda pode parecer ruim para alguns que não sabem inglês pra jogar com gringos ou simplesmente se sentem mais confortáveis em jogar com brasileiros, mas não estar na guilda não impede ninguém de jogar com seus amigos.
    Existem outras guildas brasileiras no server, que com certeza aceitarão a todos caso queiram, inclusive um amigo nosso está recrutando gente para a guilda Yorouichi's, guilda que também será só de brasileiros. Caso haja interesse, fale com Valenttina ou Usbing.

Por alguns dias, a Old School DnD não estará recrutando novos membros, até que seja implementado uma regra de recrutamento onde não voltemos ao ponto que estávamos!

O blog continuará no ar para qualquer um acessar!

Observação
    Aos que estão insinuando que todos contibuiram para o crescimento da guilda, só para terem uma idéia: A partir do uptade 7, todo renome pego por qualquer personagem fica preso a ele, se ele sai da guilda o renome sai junto.
    Após removermos 123 personagens da guilda, perdemos algo entre 50.000 a 80.000 de renome. Até mesmo UM dos personagens que ficaram já pegou mais de 100.000 SOZINHO. E desde o update, os que sairam pegaram em média de 406 a 650 de renome cada.


Agradecemos a compreenção de todos!