sexta-feira, 30 de abril de 2010

True Reincarnation

Informações Gerais

• Fale com Kruz the Reincarnation Trainer em House Jorasco para efetuar a TR.
• Você vai precisar de um True Druidic Heart of Wood para a TR.
• Existem duas maneiras de obter um True Druidic Heart of Wood: Pagar por um na loja do DDO ou trocar 20 Epic Dungeon Tokens com o NPC Misty em The Twelve.
• Todos True Druidic Heart of Wood adquiridos na Loja DDO são Bound to Character, os trocados por Epic Tokens, são Bound to Account.
• Você pode fazer TR em um personagem várias vezes, mas não vai ganhar pontos adicionais na criação de personagens, após suas duas primeiras TR (máximo 36 pontos).
• Você deve ser level 20 para TR.
• Você pode mudar praticamente tudo, inclusive raça e classe.
• Você não pode mudar nome nem sexo.
• Personagens ficam um pouco maiores em tamanho a cada TR.
• Existem símbolos especiais em torno de seu nome quando você faz a TR, elas parecem pequenas asas.
• Há uma espera de sete dias entre as TR's. Se você alcançar o level 20 em 5 dias, você vai ter que esperar mais dois antes de poder fazê-lo novamente.
• Todos os favor points serão perdidos, mas o que você conquistou para sua conta/server é mantido, personagens de 32 pontos, veterano, drow, etc..
• Se você tem um personagem multi-classe, a classe dominante é utilizada para determinar o feat Past Life que você começa. Exemplo: 18 Cleric / 2 Monk, você começará a com a feat Past Life Cleric.
• Se você é um personagem dividido 10/10 na classe, a classe que define seu ícone de personagem é a sua dominante, sendo assim, esta definirá seu Past Life Feat.
• Todos os flags para Raids serão perdidos, você terá que fazer tudo novamente.
• Se você faz TR com a mesma classe, o Feat grátis dá stack com o anterior. Este efeito dá stack até 3 vezes.
• Todos os itens que você carrega serão enviados para uma espécie de "Banco de Reencarnação", onde ficam visíveis os 50 primeiros itens de seu inventario, itens extras vão aparecendo conforme você vai removendo outros.
• Os itens dos primeiros slots de seu inventario serão os 50 primeiros itens do banco de reencarnação.
• Você não pode inserir nenhum item no banco de reencarnação, apenas retirar.


Feats Grátis de Past Life (Passive Feats)

Todos os seguintes feats podem ser adquiridos e acumulados até 3 veses (3 TR).

Past Life: Barbarian
Cada vez que você adquirir esse feat você ganhar 10 pontos de vida adicionais.

Past Life: Bard
Cada vez que você adquirir esse feat você ganha +2 nos saves vs enchantments e illusions, e mais um uso Bardic Song.

Past Life: Cleric
Cada vez que você adquirir esse feat você ganha +1 DC para suas Conjuration spells, +1 Turn Undead por rest, e você usa o Turn Undead como se estivesse a dois níveis mais.

Past Life: Favored Soul
Cada vez que você adquirir essa proeza você ganha +1 to spell penetration e 20 spell points adicionais. (Os Spell Points estarão disponíveis apenas se você for capaz de lançar magias.)

Past Life: Fighter
Cada vez que você adquirir esse feat você ganha +1 nos attack rolls e +1 no DC's dos seus Tactical Feats.

Past Life: Monk
Cada vez que você adquirir esse feat você ganha +1 to damage rolls.

Past Life: Paladin
Cada vez que você adquirir esse feat você ganha 5% a mais de life quando é afetado por Positive Energy.

Past Life: Ranger
Cada vez que você adquirir esse feat você ganha +2 damage com ranged weapons e +2 para elemental resistances.

Past Life: Rogue
Cada vez que você adquirir esse feat você ganha +2 para saves vs traps e causa +1 de damage em sneak attack.

Past Life: Sorcerer
Cada vez que você adquirir esse feat você ganha +1 para o DC de suas magias de Evocation e mais 20 spell points adicionais. (Estes pontos de magia estarão disponíveis apenas se você for capaz de lançar magias.)

Past Life: Wizard
Cada vez que você adquirir essa proeza você ganha +2 para spell penetration e para DC's das wands que usar.


Feats Compráveis

Todos os seguintes Past Life Feats têm um nível mínimo de 3 e podem ser comprados uma vez. Todos têm um componente passivo e um ativo.

Past Life: Berserker's Fury
Você ganha 1 ponto de vida por nível de personagem, tem +2 para Intimidate skills e podem entrar em Barbarian Rage uma vez por descanso.

Past Life: Bardic Dilettante
Você ganha +1 para Charisma skills, +1 de DC's para suas Enchantment spells e pode lançar Inspire Courage três vezes por descanso.

Past Life: Initiate of the Faith
Você ganha +2 para Heal skill, e pode produzir Healing Word cinco vezes por descanso.

Past Life: Acolyte of Divine Secrets
Você ganha +2 para Diplomacy skill e pode despertar a ira de sua ex-divindade, produzindo um efeito Avenging Light dez vezes por descanso.

Past Life: Student of the Sword
Você ganha +2 para Intimidate skill, +1 para a Maximum Dexterity Bonus de armors e shields, e pode lembrar de sua habilidade marcial três vezes por descanso, aumentando o seu base attack bonus e garantindo +4 pro hit.

Past Life: Disciple of the Fist
Você ganha +2 para Concentration skill, aumenta o dano desarmado (um nivel maior que o normal), e pode entrar num Evasive Trance, uma vez por descanso, garantindo a feat evasão por um curto período de tempo.

Past Life: Soldier of the Faith
Você ganha +2 para Heal skill, e pode invocar Divine Favor sobre si mesmo três vezes por descanso.

Past Life: Warrior of the Wild
Você ganha +2 para Spot skill e pode produzir um efeito Barkskin três vezes por descanso.

Past Life: Sneak of Shadows
Você recebem +1 para todas as skills e três vezes por resto você pode esconder-se com a habilidade de sua vida passada, ganhando bônus igual ao seu nível para o esconder e mover-se silenciosamente, um bônus de +1 para dano de sneak attack para cada 2 leveis, e um bônus de 1 pro hit nos sneak attacks para cada quatro níveis.

Past Life: Arcane Prodigy
Seus máximos spell points serão acrescidos de 10 no primeiro nível, e 5 pontos a mais para cada nível adicional e pode produzir dano elemental aleatório dez vezes por períodos de descanso.

Past Life: Arcane Initiate
Você ganha +1 de DC para suas spells e pode lançar a spell Magic Missile dez vezes por descanço, criando um míssil que atinge infalivelmente seu alvo e causa 1d4+1 de dano por force damage. Para cada 2 níveis de conjurador além do primeiro você ganha um míssil adicional, até o máximo de 10 mísseis.