terça-feira, 6 de abril de 2010

Guia - Acesso as Raids

Accursed Ascension

Zona: Ascension Chamber / Upper Necropolis
Quest Giver: Sir Rohine Stiedra
Patron: The Silver Flame

Em primeiro lugar falar com Sir Rohine Stiedra em Necrópolis 4. Ele vai te dar um Sigil: Frame, e futuramente, acesso a quest Litany of the Dead. Litany of the Dead é a pré-raid da Accursed Ascension, no qual você enfrenta o Black Abbot. Para acessar o LotD, você deve adquirir as oito peças do Sigil, que você pode arrastar para o seu Sigil: Frame aberto. Depois de ter todos os oito peças na armação, devolva-o ao Sir Rohine Stiedra, que pegará o sigil, retirará as oito peças que ele precisa, e devolverá o quadro para você com qualquer peça extra que você possa ter adquirido. Fazendo isso, ele vai também lhe dar acesso a LotD, e você pode agora entrar no Black Masoleum. As peças do Sigil são encontrados nos baús finais das quatro Quests de Orchard. (É possível colocar peças extras no sigil, mas elas não são negociáveis, uma vez que são removidas de um baú.) Da esquerda para a direita, as peças são as seguintes:

1 - Right Wing (Desecrated Temple of Vol)
2 - Left Wing (Fleshmaker's Laboratory)
3 - Right Frame (Inferno of the Damned)
4 - Left Frame (Ghosts of Perdition)
5 - Left Pincer
6 - Center Frame
7 - Eye of the Abbot
8 - Right Pincer

As peças de 5 a 8 tem possibilidade de aparecer nos chests de qualquer uma das 4 quests de Orchard.

Você deve completar a Pré-Raid Litany of the Dead e derrotar os quatro chefes finais. Isto requer a execução da pre-raid quatro vezes, cada vez escolhendo um caminho diferente, através do dragão, respondendo às perguntas com um determinado conjunto de respostas. Uma vez que todos os quatro chefes finais são derrotados que você pode entrar na Ascension Chamber e enfrentar o Black Abbot na raid Accursed Ascension.


The Hound of Xoriat

Zona: Marketplace / Subterranean
Quest Giver: Brunaccio Patroclus
Patron: The Twelve

Não há requerimentos para ficar flagged para esta raid.


The Reaver's Fate

Zona: Gianthold / Stormreaver's Inner Sanctum
Quest Giver: Cydonie
Patron: Agents of Argonnessen

Primeiro fale como Crag, o gigante de pedra. Ele vagueia ao redor da fogueira ao norte de Gianthold. Ele quer que você se junte as três brigadas gigantes. Para fazer isso, você deve completar uma missão para cada um dos três generais gigantes de Gianthold. Blaze, o gigante de fogo, da Madstone Crater. Jorgundal, o gigante de pedra, da Crucible. Nimbus, o gigante nuvem, da Prison of the Planes. Complete estas três quests e volte até Crag.

Para acessar a quest Gianthold Tor (Pré-Raid para Fate O Reaver's.)
Agora Crag quer 20 relíquias de cada tipo um dos três tipos encontrados em Gianthold. Onde encontrar as relíquias em Gianthold:

Dragon Relics
Prison of the Planes: O chest final dá 1d3 relics. Outros chests tem uma pequena chance de dropar 1.
Foundation of Discord: O chest final dá 1 relic. Outros chests tem uma pequena chance de dropar 1.
A Cry for Help: O chest final dá 1 relic. Outros chests tem uma pequena chance de dropar 1.
Elf Relics:
Crucible: Cada um dos três chests do final tem um boa chance de dropar 1. Outros chests tem uma pequena chance de dropar 1.
Cabal for One: O chest final dá 1 relic. Outros chests tem uma pequena chance de dropar 1.
Feast or Famine: O chest final dá 1 relic. Outros chests tem uma pequena chance de dropar 1.
Giant Relics:
Madstone Crater: O chest final dá 1d3 relics. Outros chests tem uma pequena chance de dropar 1.
Trial by Fire: O chest final dá 1 relic. Outros chests tem uma pequena chance de dropar 1.
Maze of Madness: O chest final dá 1 relic. Outros chests tem uma pequena chance de dropar 1.

Depois de dar Crag 20 relíquias de cada tipo, ele vai deixá-lo entra em Gianthold Tor. Agora vá falar com Cydonie sobre seu progresso, e ela vai lhe dar a quest Gianthold Tor. Você deve completar esta quest, e depois prosseguir para derrotar todos os três dragões opcionais. Uma vez que a quest e os três dragões foram derrotados, você vai definitivamente estar marcado para entrar na raid The Reaver's Fate. Não é mais necessário coletar relíquias, ou derrotar os dragões de novo. Além disso, você pode entrar e fazer a pré-raid Gianthold Tor a qualquer hora que desejar.


The Thirteenth Eclipse (Shroud)

Zona: Meridia
Quest Giver: Aaseamah Screven
Patron: The Twelve

Para entrar em Shroud, é necessário montar a Shavarath Signet Stone e levá-la ao Aaseamah Screven. Para criar a Signet Stone, você deve obter cinco peças. Cada peça está localizada no baú final de cada uma das cinco quests do Vale Twilight.

Shavarath Stone of Victory - Coalescence Chamber
Shavarath Stone of Strategy - Let Sleeping Dust Lie
Shavarath Stone of Foresight - Rainbow in the Dark
Shavarath Stone of Might - Ritual Sacrifice
Shavarath Stone of Battle - Running with the Devils

Com as cinco em mãos, você deve combina-las em uma única pedra no crafting device na parte de baixo de meridia. Após isso é só seguir as setas indicando qual o próximo npc a se falar até aparecer a quest The Thirteenth Eclipse em seu quest log.


Tempest's Spine

Zona: House Jorasco
Quest Giver: Chamberlain Cyrese Embree
Patron: House Jorasco

Não há requerimentos para ficar flagged para esta raid, entretanto também não há uma lista especial de rewards, nem loot especial para 20 conclusões, consequentemente também não há espera de 3 dias para repetir.


The Twilight Forge e The Titan Awakes

Zona: The Twilight Forge
Quest Giver: Karn Cold-Trail
Patron: The Free Agents

Para ficar flagged para a raid to Titan, primeiro você deve ter acesso a Restless Isles. Para fazer isso você deve completar a quest Hiding in Plain Sight, dada por Inquisitor Ingaram no Lobster Wayward. Uma vez feito isso, viage para a Restless Isles através do dirigível chamado The Soaring Otyugh, para isso, fale com o Spire Keeper no lado norte do Marketplace.

Uma vez em ilhas, Fale com todos os NPC's e começe a busca pelas peças falando com Karn Cold-Trail. Ele lhe falará sobre o Sigil of Dahl Quor. Você terá que viajar as ilhas para recuperar as duas peças do Sigil, que pode ser reparado por Ostler. Para obter as duas partes:

The Broken Sigil - dado por Mul Tong, depois de completar a quest Bring me the Head of Ghola Fan.
The Shattered Sigil - dado por Opu the Elder, depois de completar a quest The Slavers of the Shrieking Mines.

Assim que tiver o Sigil restaurado por Ostler, vá para Volcanoes Mouth. Lá você encontrará um Ancient Warforged. Mostre-lhe o Sigil. Isso o levará para o Twilight Forge. A entrada para a The Titan Awakes fica no final desta quest.

Após completar a quest e esperar 3 dias, Ostler automaticamente irá reparar seu sigil, não avendo a necessidade de coletá-lo novamente.


The Vault of Night

Zona: Vault of Night
Quest Giver: Barrow d'Kundarak
Patron: House Kundarak

Para ficar flagged para o VON (também conhecida como VON 5-6), você deve concluir, em ordem, a série de quests de VON (VON 1-4). O quest giver original é Barrow d'Kundarak, localizado no topo da pirâmide de volta, atrás do banco em Casa Kundarak. As missões são:
VON 1: Tharashk Arena
VON 2: The Prisoner
VON 3: Gateway to Khyber / Jungles of Khyber
VON 4: Haywire's Foundry

Depois de concluir VON 1-4, você está flagged para entrar em VON5, The Vault of Night, o que leva diretamente VON 6, The Plane of Night. Para repetir a VON5 você precisa completar as 4 primeiras quests novamente.


Vision of Destruction

Zona: The Subterrane - Deneith
Quest Giver: Delvarrion Iravati
Patron: The Twelve

Não há requerimentos para ficar flagged para esta raid.


Tower of Despair

Zona: Tower of Despair (Devil Battlefield)
Quest Giver: Uloth
Patron: The Yugoloth

Para ter acesso a raid Tower of Despair (The Devil You Know), basta completar as seguintes quests em Devil Battlefield: Genesis Point, A New Invasion, Bastion of Power e Sins of Attrition.
Obs.: As Boots of Anchoring não são requeridas para ficar flagged, entretando são muito necessárias para que o Último Boss não te teleporte pra fora da raid sem a possibilidade de concluir.


Zawabi's Revenge

Zona: Menechtarun
Quest Giver: Zawabi the Elder Djinni
Patron: The Free Agents

Primeiro falar Zawabi em Zawabi's Refuge. Ele irá dar-lhe a quest para coletar três itens poderosos que ele precisa para banir a Queen Marilith. Para obter estes três itens, você deve completar as três quests no deserto. Estas quests são concedidas por pessoas em Zawabi's Refuge. Cada quest tem um item no final, após de recolhida a recompensa final, o quest giver irá lhe dar um item que você precisa para dar a Zawabi. O que você precisa e onde obtê-lo:

The Phylactary of King Raiyum. Pegue na quest The Chamber of Raiyum, no pedestal após derrotar o Lich King.
Orb of the Djinn. Pegue um Orb of the Efreet no tesouro brilhante ao lado do trono no final de Chains of Flame. Jaefan Druz, o quest giver, vai trocar esta orb pela Orb of the Djinn.
Blessed Blood Offering. Cailex, o quest giver de Offering of Blood, vai lhe fornecer após completar a quest.
Depois que todos os três itens forem dados a Zawabi, fale com ele novamente e ele vai conceder a quest: Against the Demon Queen. Este é o Pré-Raid para Zawabi's Revenge. Depois que ATDQ tenha sido concluída, volte para Zawabi e ele vai avançar a quest para a raid. Você deve coletar os três itens e ATDQ toda vez que você quiser repetir a raid.