sábado, 27 de março de 2010

Lesser Reincarnation e Greater Reincarnation

Lesser Reincarnation

Mantem a raça, sexo, alinhamento e classe que foi selecionada no nível um. Você volta a gastar os seus pontos de habilidade, selecionar os feats, realocar pontos de skill, refazer a sua selecção magias, etc. Ao contrário da True Reincarnation, seu personagem mantem favor, experiência, e tomos usados mas reencarna com o mesmo número de pontos de habilidade da encarnação atual.
Para realizar a Lesser Reincarnation, é necessário um Lesser Heart of Wood, que pode ser encontrado na DDO store (Stats & Leveling -> Reincarnation).

+1 Lesser Heart of Wood e +3 Lesser Heart of Wood podem ser usados para alterar 1 ou 3 níveis de classe.


Greater Reincarnation

Tem os mesmos benefícios que Lesser Reincarnation, e além disso aumenta de 28 para 32 os pontos iniciais para construção do personagem (exceto drows).
Para realizar a Greater Reincarnation, é necessário um Greater Heart of Wood, que pode ser encontrado na DDO store (Stats & Leveling -> Reincarnation).

+1 Greater Heart of Wood e +3 Greater Heart of Wood podem ser usados para alterar 1 ou 3 níveis de classe.

Com a Lesser (e Greater) Reincarnation, seus tomos irão gradualmente aumentar seus atributos de acordo com o nível que você alcança, de acordo com os níveis mínimos para cada um deles.
Exemplo: Se você usou um tomo de força +3, e, em seguida realizou uma Lesser Reincarnation, você teria um bônus de 1 na força inerente no nível 3, +2 no nível 7, e 3 a nível 11.